|
Jhon 1961 |
19 de outubro de 1970 - Bombeiros responderam a uma chamada em Sacramento, Santa Cruz, Califórnia. Eles encontraram um Rolls Royce estacionado em toda a rodovia, bloqueando-os. Finalmente chegando à casa, encontraram cinco corpos flutuando na piscina. Os corpos foram de Dr. Victor Ohta, sua esposa, Virgínia, seus dois filhos Taggart e Derick (com idade entre 11 e 12) e a secretária do Dr. Ohta, Dorothy Cadwallader. As vítimas tinham sido mortas cada um com um tiro na parte de trás da cabeça estilo execução, uma bala para cada um, exceto para o médico, que levou quatro. Os sobreviventes foram apenas 2 meninas com idade de 15 e 18 anos que estavam na escola de freiras .
Como não havia grupos de hippies que viviam nas proximidades, foi imediatamente assumido que este era um outro estilo 'Manson' de matar. Mas logo a polícia reduziu o número de suspeitos para um homem - John Frazier Linley. Ele foi visto dirigindo o carro de Ohta.
Ele também deixou suas impressões digitais no Rolls Royce, uma lata de cerveja na cena do crime e outros objetos da casa
Quando perguntado porque ele fez isso, Frazier disse que os Ohta eram demasiados materialistas e mereciam ser mortos.
Ele foi considerado culpado dos crimes e condenado a morrer na cadeira elétrica. Ele ainda está à espera, agora servindo perpétua após a abolição da pena de morte na Califórnia.
Na terça-feira, 18 de agosto de 2009 ele se enforcou na prisão com 62 anos de idade.
|
Fraizer em 2009
Motivos que o levaram a isto. Frazier era um fanático religioso que passava dias na mara com sua Biblia e acreditava ouvir a voz de Deus o mandando cometer os homicídios. Antes de matar as duas crianças questionou a "Deus" sobre serem crianças inocentes e, mais uma vez, ouviu a tal voz dizendo para matar a todos e incendiar a casa. Foi diagnosticado esquizofrênico paranóide.
Foram feitos vários documentários retratando Frazier ,o mais conhecido é o Dementes da Investigação Discovery (ID)
QUADRO NOVO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário