Carleigh O'Connell, de 14 anos, resolveu "dar as costas" para o bullying de um jeito diferente
Aos 14 anos, a adolescente norte-americana Carleigh O'Connell enfrentava uma realidade que muitos jovens ao redor do mundo precisam encarar de frente todos os dias: o bullying. Mas, diferente da maioria das pessoas, Carl virou as costas para as zoações que sofria por parte de alguns colegas de escola, que tiravam sarro do corpo da garota e, principalmente, do tamanho de seu bumbum, e foi além!
Em um belo dia (ou não tão belo assim), Carl descobriu que alguém havia grafitado algo relacionado a ela em uma pedra no final do dique de Manasquan, em New Jersey. Para ser mais exata, ela descobriu que haviam escrito "Bumbum da Carleigh" na pedra e alguns amigos do colégio confirmaram a suspeita de que, realmente, se referiam a ela.
Carl poderia ter corrido para casa, se trancado no quarto, ligado para as amigas para desabafar, ter corrido para tirar satisfação com quem havia feito tal grosseria... Mas não! A jovem pediu a ajuda da mãe, vestiu o biquíni, pegou a máquina fotográfica e partiu para a baía de Manasquan para tirar uma foto naquele lugar que lhe haviam feito tamanha "homenagem".
"De início, eu estava muito confusa. Eu não sabia o que pensar(...) Então, eu decidi que irira transformar algo negativo em algo positivo", postou Carl em seu Instagram. A fotografia também foi postada no Facebook pela mãe da menina, em sua conta pessoal. Emocionada,Daryl O'Connell escreveu: "Para todos os jovens da América e de todo o mundo. As palavras podem machucar, mas a maneira como você lida com elas faz toda a diferença".